quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Frases'

Eii gente, eu hoje estava futricando a neet e encontrei uns tumblr com várias frases legais, trouxe algumas aqui pra vocês:
~ Eu me sinto as vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, alguma coisa. Alguma segurança.
~ Não olhe pra trás. O passado vai travar o seu sorriso, e todas as lembranças vão voltar, voltar, voltar e voltar.
~ O tempo ameniza a dor, mas não cura. Aprenda isso.
~ É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica.
~ Amigos falsos são como sombras. Vivem perto de voce nos momentos brilhantes, mas na hora da escuridão todos somem.
~ Mas caso voce sinta a minha falta, volte aqui. Estou no mesmo lgar que voce me deixou quando quis ir embora.
~ O foda é quando voce espera algo, que sabe que nunca vai acontecer...
~ Era a sua música favorita, até voce colocá- la como despertador.
~ Voce sabe pelo que vale a pena lutar?
~ Menina voce é perfeita, ele que nao te merece ;)
~ A melhor coisa que eu faço mesmo é dormir.
~ Não me julgue, voce sabe o meu nome, não a minha história.
~ Não precisa me provar o seu amor, me levando café na cama. Prova de amor é me deixar dormir.
aaah tem muitas outras legais, depois posto mais ook? beeeijos Jééh Zambeelly