sábado, 30 de julho de 2011

Maquiagem para lábios Risque

É isso mesmo Risque, agora alem de esmaltes tem também maquiagens . Eu adorei, to muito afim de experimentar, agora basta saber saber se já tem aqui em Moc neh (o cidadezinha atrasada viu ) mas segunda vou roda o centro, o shopping  pra ver se eu acho.

São 4 cores de batom, 2 cores de brilho labial e 1 iluminador labial 
Batom momento Penélope, Batom Charminho nude, Batom atitude pink, Batom apuro vinho 
Brilho labial atitude pink Penelope charmosa , Brilho labial apuro Violeta Penelope Charmosa 

Iluminado labial Penelope charmosa 


Bj Maah -'D

Risque color effect

Meninas do meu Brasil , estou apaixonada ...
Pela nova linha de esmaltes Risque COLOR EFFECT , gente o esmalte muda de cor na unha pois ele tem perolas e pigmentos especiais (HAHA' não sei quais são, mas deve ser algo muito especial mesmo neh ?).
Os nomes não poderiam ser mais criativos olha só :Besouro, Chão de estrelas, Miragem azul, Cobertura encantada, Poção do amor e Viuvá negra .

Bj Bj Maá !!
  
 

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Catarina Malhação

Oi Oi meninas lindas belas loiras morenas ou quem sabe ruivas rsrs' 
Não sei se vocês assistem Malhação mas devem saber quem e Catarina la neh ?
Pois é , hoje eu to afiim de falar do estilo dela , que vamo combina ne e fantástico . Meio romântico de vez em quando esportista e mt mt mt fofo mesmo, e é claro sem esquecer dos cabelos ; Um tom meio loro com umas luzes californianas, liso com alguns cachos na ponta.
Certo dia ate ela mesmo disse que o estilo da sua personagem seria mais básico nada muito extravagante, e realmente é , mais e um básico super fofo  com sainhas mais acinturadinhas, jaquetinhas , estampas florais shortinhos jeans ou floridos, aquelas mangas bufantes e os vestidinhos também  são lindos.Eu acho que de todas a navelas que estão passando de todas a atrizes ela e a que mais vale a pena se inspirar para vestir selecionei algumas fotos de algumas roupas dela olha só :


Gostaram ?
A então e isso gente , so queria falar um poco do estilo dela mesmo !!

Bj : Mariana 

terça-feira, 26 de julho de 2011

Um olhar diz tudo

Oi Oi meninas ,
Vou confessar , sou fascinada com olhos . Um olhar um, olho , tudo desse tipo me encanta vocês podem achar loucura mais è verdade eu gosto mesmo . Tava com planos de postar uma fotos legais hoje, foi quando tive a ideia de mostras pra vocês uns olhos legais deve ter alguém por ai  que também gosta neeh ? Bj Bj Mariana 














segunda-feira, 25 de julho de 2011

Customização

Eii ,tudo numa boa ?
Esse dias tava dando uma olhada no blog de Lorena Rocha ,e la tinha um post falando de customização, tava ensinando mancha jeans rasga os shortinhos desfia essas coisinhas, ai lembrei que tinha shortinho meu (velhinho já tava ate na lista pra joga fora) e customizei ele todo olha o que eu fiz :
cortei a barra e desfiei , tirei todas as tachinhas que tinha, manchei ele com aguá sanitária (e so enrolar a peça com um barbantes e deixar de molho na aguá sanitária  misturada com aguá limpa por uma 4 ou 3 horas , eu como queria o short quase branco deixei um noite inteira )e  rasguei  os bolsos dele com gilete; Ai deu nisso ai , dão  uma olhadinha 




Fico legaal ?


Bj Bj Mariana P 

sexta-feira, 22 de julho de 2011

5 Regrinhas da boa convivência

Hi girls ; o assunto hoje é a tal da boa convivência. E todas nós temos que admitir, a convivências com outros seres não e fácil, muito pelo contrario as vezes e estressante, quando  a coisa já não ta boa qualquer motivo gera uma enorme discussão, estresse  (o que vai fazer agente ficar com duas rugas a mais) e o pior de todos é falta de paciência (Contar ate 10, as vezes resolve mais são poucos os casos rsrsr). Então pensando nisso fica ai  5 regrinhas de boa convivência. Faça o teste, bote em prática pelo menos uma  você vai ver como as 
coisas serão mais fáceis
 

1Saiba escutar. Mesmo que você ache errado o que a outra pessoa diz, escute-a. Deixe-o falar, falar, falar, até cansar. Ouvindo o que o outro tem a dizer pode ser uma forma de ganhar a simpatia e ter a oportunidade de também ser ouvido. Ao ouvir o que você tem a dizer, o outro pode até mesmo mudar de opinião e ir para o seu lado.

2Tenha paciência. Existem pessoas que realmente são chatas e rudes. É com essas pessoas que devemos investir muitas doses de paciência. Não as responda, ouça-as. Geralmente, são pessoas inseguras e que sentem a necessidade de imporem suas opiniões. Quando perceberem que você não está ali para "brigar", podem até se tornar pessoas legais para você.

3Não arme barraco. Existem pessoas que fazem confusão por qualquer besteira e discutem essas besteiras como se estivessem defendendo sua própria vida. Nesses casos, avalie se é realmente importante tentar convencer o outro do seu ponto de vista. Se não for, melhor é ficar calado. Às vezes é a melhor alternativa.

4Seja gentil. Isso pode ser possível através de pequenos atos: no tom amável da voz, na generosidade das palavras, na honestidade dos princípios e da ética. Não custa nada ceder um lugar no ônibus a pessoas mais velhas; não custa nada segurar a porta do elevador quando se percebe que alguém quer entrar e ainda está longe da porta; não custa nada dar um bom dia, mesmo a quem não se conhece. São pequenas atitudes que conquistam as pessoas.

5Seja natural. Respeite seu jeito de ser, não "force a barra" para conquistar as pessoas. Elas perceberão que você não está sendo sincero. Raramente ou quase nunca se consegue fazer um amigo da noite pro dia. Amizade vem com o tempo. Por isso, nada de "forçar amizade", de se intrometer demais, de querer ter muita intimidade com quem não se conhece bem.

Bj Bj Mariana P .


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Para tudo tem a primeira vez !!

Ola garotas ,
Meninas , eu queria pedir a vocês  um favorzinho '' comentários ''eu e jeeh agente fica ai procurando post coisas legais pra vocês, e vocês nunca comentam  assim agente não sabe se vocês estão gostando ou não,  queria pedir também que votem na enquete só tem mais 4 dias e não custa nada neh ,rsrsr' . Mas o motivo to titulo neh !!

A vida das adolescentes e cheia de passagens marcantes tipo o primeiro beijo , o primeiro amor, a primeira menstruação  e dentre outras .Esse acontecimentos as vezes assustam um poco mais como tudo tem a primeira vez um dia tem que aconter .Para muitas meninas isso tudo não e nem um bicho de sete cabeças fica ai algumas historias desses acontecimentos !!





» meu primeiro amor
Tudo comecou pelo messenger, eu estava no msn de madrugada sem ter o que fazer, ai eu pedi para um amigo meu pra eu ir para o msn dele e ele pro meu, ai quando eu entrei no msn dele fiquei entrando e saindo varias vezes e adivinha quem falou?
Ele! ele esculhambou pensando que era esse tal amigo, ai eu disse que era eu, e ele pediu meu msn, pois ele ja me conhecia, nós estudavamos no mesmo colégio, ele sempre ficava olhando pra mim, mais eu nunca o percebi, nem sabia quem era.
A partir daí fomos ficando amigos, nessa epoca ele tinha namorada e eu a conhecia.

Mais com o passar do tempo fomos nos aproximando mais e mais a ex namorada dele ja não estava gostando muito dessa historia, me excluiu do msn dele e tal, mais ele sempre me botava outra vez, ai ele acabou com ela (não era um namoro nem tão seriu assim) mais eu nunca pedi pra que ele fizesse isso, pelo contrario quando ele me falava que ia acabar eu dava a maior força para que isso não acontecesse, da boca pra fora é claro!
Mais eu não queria ser responsavel pelo sofrimento de ninguem. O tempo passou ele acabou com ela, e eu fui gostando mais e mais dele, tanto que hoje eu não saberia viver sem ele. Comecamos a namorar,mais antes disso nunca tinha acontecido nada entre a gente, nem beijo nem nada, comecamos a namorar sem nem ao menos nos beijar antes.
Mais como eu tinha vergonha dele e ele de mim era uma coisa muito fechada, ficavamos calados quando a gente tava a sós, e mesmo com tanto sentimento de ambas as partes, acabamos e decidimos ficar amigo. Quando amigos fomos perdendo a vergonha um do outro, e com isso meu amor só foi aumentando em conhece-lo mesmo,em saber como ele é, das coisas que gosta.

3 meses depois voltamos, mais nesse intervalo de tempo sempre ficavamos dando satisfação um para o outro, conversando horas e horas, e também ficamos uma vez. Com a volta do nosso namoro eu descobrir o que é o amor verdadeiro, o que é ser feliz,hoje nosso namoro é completamente diferente, um namoro lindo, com respeito, brincadeiras e sinceridade. Eu nunca pensei que fosse gostar de alguém,que fosse fazer o que eu fiz por ele,que fosse ser tão feliz assim, mais com ele é tudo diferente, meu primeiro namorado, meu primeiro amor, a primeira pessoa que eu gosto,sabe aquele friozinho no coração? que a gente sente so por quem a gente ama?
Isso é inesplicavel! Mais quem gosta de alguem de verdade, sabe do que eu tô falando. E hoje eu posso dizer que sou feliz, porque tenho a pessoa que eu mais amo, a pessoa que mais me faz feliz e a pessoa na qual eu não saberia viver: Ele.
Escrito por: Julianne Araujo 

Meu primeiro beijo 
Bem, na época em que dei meu primeiro beijo também usava aparelho e estava suuuper nervosa.
Mas no final, acabei gostando, era como se eu tivesse tirado o 'fardo' de ser a única bv e tal.

Relaxa e nem se preocupa em o que fazer...siga os movimentos dele que dá tudo certo.Ah, importante, procure alguém que você goste, não fique só para tirar o bv e deu, ok?
Boa sorte!

Bv
Comentario de Louisa: Gente tenho 13 anos e sou bv , tenho medo de errar na hora até porque eu uso  aparelho fixo , me ajudem DD: !!!!
Resposta de Jenny :ñ fique assim,se vc pretende beijar alguem,ñ se importe com o aparelho...
eu tb tenho 13 anos
mas aki...eu era bv mas ai revi um menino de que eu gostava desde o 6 anos de idade,pq ele é primo da namorada do meu irmão...
semana passada agnt se beijou,nenhum de nois usamos aparelho e foi ÓTIMO
mas foi um selinho
ontem meu primeiro bj de lingua,FOI MELHOR AINDA, pq eu amo mt ele!!
mas querida o aparelho ñ atrapalha em nada pq muitas das minhas amg tem e já beijaram bastante, o aparelho ñ garra,a ñ ser q vc esfregue o dente nele....
mas se vc esta precupada por já ter 13 e ainda ser bv... te aconselho a ñ cair em laia de amg nenhuma (agnt sempre se fe¬a)e so beijar se gostar de alguem....vai aparecer a pessoa certa.NUNCA beije um menino so pq ele te chamou de criança ou disse q vc tem medo,num ceda a esse comentarios ridiculos,o primeiro bj smepre vai ser aquele q vc gostar 
SE VC PRETENDE Q SEJA ESPECIAL 
faça-o COM ALGUEM ESPECIAL
 Primeira mestruação :

 Estava de férias, em um parque e tudo que tinha era o meu maiô amarelo. Meu avô estava cuidando de mim na época e me levou a uma farmácia.
Estávamos os dois envergonhados de entrar juntos. Então, ele apenas esperou no carro enquanto eu me perdi nos corredores dos produtos de higiene feminina. Liguei para minha mãe e ela tentou explicar como usar um absorvente interno. Nunca me senti tão sozinha. Para meu horror, ela espalhou a notícia de que eu havia me tornado uma mulher, tinha ficado menstruada. Tudo que eu queria fazer era me esconder".
Assim como a escritora americana Rachel Kauder Nalebuff, muitas mulheres não têm boas lembranças sobre a sua primeira menstruação. Claro que hoje, antes de ver as primeiras gotinhas de sangue na calcinha, pré-adolescentes já sabem qual é o seu papel biológico. Mas a questão vai além. O assunto ainda é tabu em alguns lugares do mundo e uma experiência traumática para muitas meninas.
Rachel conta que sua tia-avó a revelou como foi a sua "primeira vez", isso em 1940, quando a Polônia foi invadida por Hitler. Ela e sua família fugiram de trem para a França, escondendo a identidade judaica. Na fronteira alemã, o trem estava parado e um guarda nazista fez uma revista nos passageiros. Eles estavam à procura de jóias escondidas em cavidades do corpo.
"Ela viu o primeiro fluxo de sangue descer na perna enquanto esperava na fila, era a sua menstruação", conta. O guarda percebeu e não chegou a fazer o exame terrível e humilhante em sua tia-avó.
~/~
Bj Bj MarianaP 

Top 20 as mais tocadas do momento

Oi ;

As mais tocadas do momento estão ai pra vocês






1
Lady Gaga 
Born This Way  (Escute: http://twixar.com/d6DBHCBfl )

2
Black Eyed Peas 
The Time (The Dirty Bit) (Escute : http://twixar.com/IpyGcIdQlB )

3
Bruno Mars 
Just The Way You Are (Escute http://twixar.com/S0gZEqp3B4)

4
Britney Spears 
Hold It Against Me (Escute :http://twixar.com/choHm94HuY )

5
Katy Perry 
Firework (Escute http://twixar.com/fJm739oiJA )

6
Pink  
Fuckin’ Perfect (Escute http://twixar.com/lTMg0a1 )

7
NX Zero 
Onde Estiver (Escute http://twixar.com/gVnIcNMQ )

8
Rihanna 
S&M (Escute http://twixar.com/dl7UAyXNI )

9
Shakira 
Loca (Escute http://twixar.com/HmL9L7BYa )

10
Chris Brown 
Yeah 3 Times(Escute http://twixar.com/R0afisvo3 )

11
Cine 
As cores (Escute http://twixar.com/RdICo9u9 )

12
Avril Lavigne 
What the Hell (Escute http://twixar.com/C1gabMvD3XG )

13
Club Can´t Handle Me  

14
Rihanna 
What’s My Name? (feat.
Drake) (Escute http://twixar.com/wIYDKSai5Vgo )

15
Bruno Mars 
Grenade (Escute http://twixar.com/XYihotDtWBjg )

16
Far East Movement 
Like a G6 (Escute http://twixar.com/KBjad9MSCJ )

17
Black Eyed Peas 
Just Can’t Get Enough (Escute http://twixar.com/qt9g25wbX05 )

18
Justin Bieber 
U Smile (Escuute http://twixar.com/wSLSyKHMPq )

19
B.O.B. e Hayley Williams 
Airplanes (Escute http://twixar.com/EL4M5EK8 )

20

David Guetta
Bj Bj ate a próxima Mariana P. 





quarta-feira, 20 de julho de 2011

Rock

Oi Oi.Vamos falar um pouco da historia do dia do rock,  dos astros e claro que esse estilo, essa moda não poderia ficar por fora


             Julho mês do rock, o dia rock foi no ultimo dia 13 ((é eu sei to meia atrasada)) 


Tudo começo em 13 do 7 de 85  Bob Geldof organizou um show beneficente para acabar com a fome na Etiópia estavam la :  The WhoStatus QuoLed ZeppelinDire Straits,MadonnaQueenJoan BaezDavid BowieBB KingMick JaggerStingScorpionsU2Paul McCartneyPhil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath esse evento foi realizado em Londres e Filadélfia.Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo. 

Dai e que veio o dia do Rock , (:

Esse modo de vesti meio obscuro do rock, antes as garotas tinham digamos que um tabu , por que era poco divulgado e visto de uma forma diferente , mais agora nos dias de hoje e moda o preto ta em todo lugar, pode se perceber nas ruas as variações  









So uma listinha dos maiores astros do Rock rrsrs
Ace Frehley (Kiss) - Paul Daniel Frehley
Alice Cooper - Vincent Damon Furnier
Axl Rose (Guns N'Roses) - William Bailey
B. B. King - Riley B. King
Bento Hinoto (Mamonas Assassinas) - Alberto Hinoto
Bi Ribeiro (Paralamas do Sucesso) - Felipe de Nóbrega Ribeiro
Bill Ward (Black Sabbath) - William Ward
Billie Joe (Green Day) - Billie Joe Armstrong
Billy Corgan (Smashing Pumpkins) - William Patrick Corgan Jr.
Billy Idol (Generation X) - William Michael Broad
Bo Diddley - Ellis McDaniels
Bob Dylan - Robert Allen Zimmerman
Bon Scott (AC/DC) - Ronald Belford
Bono Vox - Paul Hewson
Brad Whitford (Aerosmith) - Bradley Ernest Whitford
Buddy Holly - Charles Hardin Holley
C.J. Ramone (Ramones) - Christopher Joseph War
Canisso (Raimundos) - José Henrique Campos
Champignon (Charlie Brown Jr) - Luiz Carlos Leão Duarte Junior
Chester Burnett - Howlin' Wolf
Chorão (Charlie Brown Jr) - Alexandre Magno Abrão
Chris Novoselic (Nirvana) - Krist Anthony Novoselic
Chuck Berry - Charles Edward Anderson Berry
Dado Villa-Lobos (Legião Urbana) - Eduardo Dutra Villa-Lobos
Dave Grohl (Nirvana) - David Eric Grohl
Dave Murray (Iron Maiden) - David Michael Murray
David Bowie - David Robert Jones
Dee Dee Ramone (Ramones) - Douglas Glenn Colvin
Digão (Raimundos) - Rodrigo Aguiar
Dinho (Mamonas Assassinas) - Alecsander Alves
Dizzy Reed (Guns N'Roses) - Darren Reed
Duff McKagan (Guns N'Roses) - Michael Andrew McKagan
Elton John - Reginald Dwight
Eric Carr (Kiss) - Paul Charles Carrovello
Flea (Red Hot Chili Peppers) - Michael Balzary
Frank Zappa - Frank Vincent Zappa
Fred (Raimundos) - Frederico Mello
Freddie Mercury (Queen) - Faroouk (depois Fredderick) Bulsara
Geddy Lee (Rush) - Gary Lee Weinrib
Geezer Butler (Black Sabbath) - Terence Butler
Gene Simmons (Kiss) - Chaim Witz (depois Eugene Klein)
Hank Shermann (Mercyful Fate) - Rene Krolmark
Iggy Pop - James Jewel Osterberg
Izzy Stradlin (Guns N'Roses) - Jeff Isabelle
James Iha (Smashing Pumpkins) - James Jonas Iha
Jello Biafra (Dead Kennedys) - Eric Boucher
Jim Morrison (Doors) - James Douglas Morrison
Jimi Hendrix - Johnny Allen Hendrix (depois James Marshall Hendrix)
Jimmy Page (Led Zeppelin) - James Patrick Page
Joe Perry (Aerosmith) - Antony Joseph Perry
Joey Kramer (Aerosmith) - Joseph Michael Kramer
Joey Ramone (Ramones) - Jeffrey Hyman
John (Pato Fu) - João Daniel Ulhoa
John Bonham (Led Zeppelin) - John Henry Bonham
John Lee Williamson - Sonny Boy Williamson
John Lennon (Beatles) - John Winston Lennon
Johnny Ramone (Ramones) - John Cummings
Júlio Rasec (Mamonas Assassinas) - Júlio Cesar Barbosa
King Diamond (Mercyful Fate) - Kim Bendix Petersen
Koctus (Pato Fu) - Ricardo Lunardi
Kurt Cobain (Nirvana) - Kurt Donald Cobain
Little Richard - Richard Wayne Penniman
Marcão (Charlie Brown Jr) - Marco Antônio de Brito Junior
Marilyn Manson - Brian Hugh Warner
Mark St. John (Kiss) - Mark Norton
Marky Ramone (Ramones) - Marc Bell
Matt Sorum (Guns N'Roses) - Matthew Sorum
McKinley Morganfield - Muddy Waters
Meat Loaf - Marvin Lee Aday
Mike Dinrt (Green Day) - Michael Prichart
Muddy Waters - McKinley Morganfield
Nick Mason (Pink Floyd) - Nicholas Berkeley Mason
Nicko McBrain (Iron Maiden) - Michael McBrain
Ozzy Osbourne (Black Sabbath) - John Michael Osbourne
Paul McCartney (Beatles) - James Paul McCartney
Paul Stanley (Kiss) - Stanley Harvey Eisen
Pelado (Charlie Brown Jr) - Renato Peres Barrios
Perry Farrell (Janes Addiction) - Perry Bernstein
Peter Criss (Kiss) - Peter George John Criscuola
Peter Tosh - Winston Hubert MacIntosh
Renato Russo (Legião Urbana) - Renato Manfredini Júnior
Rice Miller - Sonny Boy Williamson
Richie Ramone (Ramones) - Richard Beau
Rick Wright (Pink Floyd) - Richard William Wright
Ringo Star (Beatles) - Richard Starkey Junior
Rob Zombie - Robert Cummings
Robert Plant (Led Zeppelin) - Robert Anthony Plant
Roger Taylor (Queen) - Roger Meaddows-Taylor
Roger Waters (Pink Floyd) - George Roger Waters
Ronnie James Dio (Black Sabbath) - Ronald Padavona
Samuel Reoli (Mamonas Assassinas) - Samuel Reis de Oliveira
Sid Vicious (Sex Pistols) - John Ritchie
Slash (Guns N 'Roses) - Saul Hudson
Steven Tyler (Aerosmith) - Stephen Victor Tallarico
Sting - Gordon Summers
Syd Barret (Pink Floyd) - Roger Keith Barrett
Sérgio Reoli (Mamonas Assassinas) - Sérgio Reis de Oliveira
Tom Hamilton (Aerosmith) - Thomas Wiliam Hamilton
Tommy Ramone (Ramones) - Thomas Erdely
Tony Iommi (Black Sabbath) - Frank Anthony Iommi
Tori Amos - Myra Ellen Amos
Tré Cool (Green Day) - Frank Edwin Wright III
Vinnie Vincent (Kiss) - Vincent Cusano
Walter Jacobs - Little Walter
Xande (Pato Fu) - Alexandre Tamietti Coutinho
Yngwie Malmsteen - Lars Johann Yngwie Lannerback

Espero que gostem , Bj MarianaP